sábado, 31 de março de 2012

A idéia

Hoje eu resolvi escrever... vou contar rapidamente como surgiu a idéia deste blog....Em 2010, por acaso e pela metade assisti pela primeira vez o romance vampiresco..Crepúsculo....resultado, me amarreiiii... Bem, aí foi só o começo, depois disso deixei rolar, afinal estava fazendo uma das coisas que gosto..me afundo literalmente nas histórias que assisto...Acompanhei tudinho sobre a Saga pela tv, livros e claro meu blog companheiro, o Foforks.Assim que começa a história deste blog,pois, prometi que se eu conseguisse assistir "no cinema" (pq moro longe de cinemas..) a estréia de Amanhecer Parte 1, eu faria um blog, que contemplaria todas as minhas incansáveis buscas por informações sobre cada filme que assisto e apaixono..que são muitos !!! apenas uns preferidos!Como sou meio lerda no assunto "Blog", na verdade só tinha a idéia ...como fazer, putz, tive que correr atrás...Mas na vida a gente acha pessoas legais que compartilham seus conhecimentos...Então, é isso aí, é fato: no dia 19 de novembro de 2011, graças a ajudinha da minha concunhada preferida, a gente viajou 250 km pra assistir a Amanhecer... e a  idéia do blog já não era mais promessa..ahuahuah... Hoje, já assisti Amanhecer parte 2, também com apoio moral da minha concunha, filharada e amiguinhos ....muito legal , desta vez fomos mais perto!
Agora depois de assistir o OSCAR 2013, acho que a febre voltou e meu deu vontade de escrever, então...vamos lá partir pra primeira publicação!!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Daninha. Parabéns pela criação. Muito sucesso e muitos filmes pela frente. Beijos
Dani

Anônimo disse...

Temos que assistir mais filmes..vamos combinar.
Dani Schneider

Anônimo disse...

Temos que assistir mais filmes..vamos combinar.
Dani Schneider

Priscila Knechtel disse...

Oba! Até que enfim Dani. Ansiosa pela próxima postagem! beijinhos e sucesso!