quinta-feira, 7 de março de 2013

A FEBRE...


Tá bom eu me rendo!
Toda essa "A idéia" é uma febre!
Minha fase "Twigirl" já estava curada quando reecontrei uma amiga querida, a Laura que me fez reviver tudo novamente....mas é bom,
Hoje tive vontade de escrever...Escrever ..

As opiniões sobre Crepúsculo se dividem demais..o público envolvido geralmente é feminino, mas as críticas são severamente masculinas...
Hoje vou me deter ao perfeito: Edward Cullen...sempre digo que sou encantada nesse personagem, acho que Stephene Meyer, foi muito feliz na criação desse homem...
Robert Pattinson, então fechou lealmente ao que o diretor e a autora queriam, a perfeição em traços em trejeitos e uma certa dose de mistério e timidez! Charmoso né?...
A colunista da CNN, Breeanna Hare, publicou sobre "As mulheres mais velhas anseiam vampiros"...onde ela relata que muitas mulheres se encontraram lendo o livro "Crepúsculo" por causa de Edward...em outro blog, Jezebel, há relatos de mulheres que apimentaram seu romance matrimonial incentivadas pelo livro também... 

Crepúsculo bate em um momento em que a paixão é tão grande quanto a fantasia como realidade, ..... Crepúsculo reinventa sexo para as mulheres que poderiam ter colocado que no fim de uma lista de coisas a fazer. " ....... "Eu não iria voltar a lidar com o amor adolescente em um milhão de anos..... não é que eu sinto que 'Twilight' é preencher um vazio ... o apelo é que é muito simples e pura e descreve esta história de amor de alguém que é comum e normal com esta pessoa, estelar incrível que tem olhos para ninguém, mas ela e poderia salvá-la de nada. ".

...Humm
O fato de reviver uma época saudável da juventude em que " os Edward" não eram vampiros...eram garotos comuns, atores, ídolos...faz com que uma cortina de bons pensamentos e memorias se abram deixando um  estado de prazeroso, afinal, recordar é viver...e toda vez que lembramos de algo que nos fez bem, revivemos isso..
Acredito que este filme em especial , criou isso...mulheres saudosas revivendo uma fase linda de sua vida que não volta...e isso explica esse fenômeno ..Um belo vampirão que faz você e se sentir uma menininha novamente...e segue a Saga...

Curioso:

Pattinson quando foi chamado para o papel, achou que seria difícil representar o que lhe pediram: O homem mais lindo, perfeito do mundo!
No entanto beleza dele não está em seu físico, está no seu "myself..." acho que no conjunto... o ator ao meu ver, só se destacou em Remember me...por que dos outros papeis, que vi, como "Água para elefantes e Bel ami (filme que virei mundo pra assistir, mas só consegui em russo..hehe..) ele não conversou com o personagem.
Pra mim, Vai ficar  a imagem de Edward naquele jeitinho Robert!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi Daninha... a febre continua...Ele ficou legal neste papel, serviu como uma luva...mas acho que o ator que interpretou o sangue quente do lobo também merece um comentário, porque neste papel ele ficou muito sensual, principalmente a evolução de adolescente para um predador.

Anônimo disse...

oi Daninha... a febre continua...Ele ficou legal neste papel, serviu como uma luva...mas acho que o ator que interpretou o sangue quente do lobo também merece um comentário, porque neste papel ele ficou muito sensual, principalmente a evolução de adolescente para um predador.

Anônimo disse...

oi Daninha... a febre continua...Ele ficou legal neste papel, serviu como uma luva...mas acho que o ator que interpretou o sangue quente do lobo também merece um comentário, porque neste papel ele ficou muito sensual, principalmente a evolução de adolescente para um predador.

Unknown disse...

Uau... muito bem explicado! continue a escrever... eu vou ficar te lembrando SEMPRE OK... amo amo amo amo amo amo amo amo a SAGA... bjs

Unknown disse...

explicou tudo muuuito bem... continue sempre este blog OK... vou te lembrar sempre
AMO AMO AMO AMO AMO AMO a SAGA

Jeito Dani disse...

AH LAURA,, VALEU AMO AMO TOO

Jeito Dani disse...

BEM COLOCADO DANI...DE ADOLESCENTE PARA SENSUAL...ESSA IDÉIA É PERFEITA..VALEU ..BRIGADUUUU